Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querida kyu, sou sua eu do passado.
Dizem que antes de morrer seu cérebro permanece ativo por sete minutos e, nesses sete minutos, você vê sua vida passar diante de seus olhos. Memórias igualmente felizes e tristes. Se eu morresse agora, veria uma menina feliz por seu namorado a apoiar e tentar dizer para voce o pq vc prefere morrer queimado ou afogado e te implorando pra entender que queimado é melhor que morrer com pressao no cerebro.
Eu sei que voce sempre disse que nao acreditava no amor, mas ele te mudou tanto...Gabriel Dutra, meu amor, saiba que mesmo se eu te odiar ou ficar brava com voce, eu quero sempre te amar.
De qualquer forma, quero que você receba este e-mail na esperança de ver o quanto mudou desde o momento em que estou escrevendo. Para você entender o quanto eu sou uma estranha.
Por favor, não deixe as pessoas dizerem que a dor não é uma coisa boa. Estou aos poucos começando a entender que com a dor vem a experiência, e com a experiência vem uma história única que só você pode contar.
Ah, também, se você não está lendo isso...VAI SE FERRAR...Pegue uma caneta, ou um computador, pelo que sei, e deixe seus malditos sentimentos sairem. Sei que é difícil sentir com tudo que passamos, mas finalmente decifrei o código e encontrei uma maneira de chorar lágrimas reais e salgadas. No momento estou escrevendo após um período de bloqueio de escritora de três meses e apenas peguei meu computador e decidi que escrever uma carta para o futuro seria uma forma terapêutica de lidar com a quarentena ao lado do meu amor. Romântico, não é?
Visto que estou começando a reclamar da vida, acredito que devo encerrar meu encontro comigo mesma aqui.
Eu te amo você, seu pedacinho de merda egoísta. <3
PS: Espero que você tenha aprendido algumas coisas extras que o tornam melhor do que a atual garotinha estúpida que sou. VOCE AMA O GABRIEL OK.
PPS: Espero que você esteja se afogando em coca cola junto com o gab agora que você é legal ;)
PPPS: Feliz Natal, Lily e Dash s2s2
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?