Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi manu, se meus calculos estiverem certos (e a gente sabe que esse é um ponto fraco nosso) você esta com 20 anos, se as coisas sairem como previstas tu ta cursando direito na ufrgs, ou na ufmg? quem sabe em luxemburgo? kkkkkkk. Enfim, talvez tenhamos trocado de curso (políticas públicas ?????) mas provavelmente seguimos no direito mesmo, e ta tudo bem, estou descobrindo aos poucos que talvez a advocacia não seja a profissão dos meus sonhos, me aproximo cada vez mais da política e estou começando a questionar se quero seguir esse caminho. Confesso que estou estranhando tudo isso, até então sempre quis ser advogada mas então conheci a Fernanda Melchionna (atual deputada federal, candidata a prefeitura de poa) uma mulher tão forte e incrível que esta me fazendo ter outras visões pro nosso futuro. É óbvio que política não é só para os engravatados, quanto mais mulheres melhor, principalmente jovens, não tenho certeza se daria conta, assim como não sei se esse é o meu "propósito", mas também não consigo expressar meu sentimento cada vez que estudo mais sobre esse assunto. Nossos pais atualmente nem se quer imaginam esses pensamentos confusos, pedi desesperadamente para me filiar ao psol porém eles também não foram muito a favor da ideia, mas acho que consigo convencer (como sempre).
Tirando essas loucuras tenho que assumir que me encontro completamente perdida emocionalmente, não só por questionar a advocacia, mas em relação a tudo, As atividades atrasadas do EAD acumulam cada vez mais, percebo que não sinto mais tanto prazer em fazer coisas que antigamente amava (ler fanfic, tocar violão, ver algumas séries e etc), me afastei das pessoas (nenhuma em especifica), menos da pri, sinto que não estou conseguindo aproveitar minha adolescência pelas preocupações do futuro e eu sei que isso é errado mas a todo segundo tem uma luzinha piscando na minha cabeça me alertando para estudar mais, me esforçar mais, para conseguir passar em uma faculdade pública e assim vai. Estamos entrando no oitavo mes de quarentena, isso só ferra tudo ainda mais, não aguento mais ficar em casa, ou sair de máscara, ficar sem ver meus amigos, quero voltar a viver, e só me irrito com as pessoas que agem como se não estivéssemos no meio de uma pandemia. Algumas vacinas ja estão sendo testadas mas ainda não existe uma oficial e eu creio que ainda vá demorar bastante portanto o foco é tentar manter a saude mental estável.
Mas chega de desgraça, varias coisas boas aconteceram durante a quarentena, eu coloquei piercing no septo :)))), e descolori algumas mechas do cabelo que no inicio achei estranhas mas agora ja considero todo um charme. Me aproximei mais da Ju milk (ela ja é jogadora profissional?), voltei a falar com o rafa (rolou algo com ele?), comecei e terminei de ver uma série que se tornou uma das minhas favoritas "bordertown" (o kari e a lena terminaram juntos???) e também "dead to me" (a jen e a judy tiveram algo pelo menos??) comecei a ver ru pauls drag's race oque tem me tirado bastante o tédio pela quantidade enorme de episódios (alguma drag vai superar a chanell, chad michaels, sharron needles, Alyssa Edwards, alaska ou katya?) planejei fazer varias tatuagens (com a vó e a mãe?, simbolo do feminismo?, a frase do chile?, o cacto?) voltei a ter recaidas com suits (sabriel voltou a interagir?) assim como também tive recaidas com farosella (pelo amor de deus me diz que esses dois se assumiram de uma vez) ah, eu comecei a cozinhar mais do que antes. Acho que foi isso de "bom" da quarentena.
Manu, independentemente de como nós estejamos quero te dizer que tu ja é muito forte, agora temos só 15 anos e ja passamos por poucas e boas, imagina com 20. No fundo não importa se entramos ou não em uma faculdade pública, se escolhemos o direito ou a política, se estamos namorando ou não, indo pra festa todo final de semana ou não... só quero que estejamos bem com nós mesmas.
Agora algumas perguntas e previsões pro nosso futuro e do mundo.
Continuamos fazendo conteúdo pro tiktok?(no momento temos acho que 268 curtidas e quase 3 mil curtidas)
A viagem da familia pra europa aconteceu? como foi?
E o instagram? sei bem que no fundo a gente sempre quis crescer um pouco mais nesse rede (atualmente pouco mais de mil seguidores)
Quem venceu as eleições municipais de 2020? (acho que a manu vai porem to com medo da direita se juntar e derrotar ela)
E as presidenciais de 2022? O lula conseguiu se inocentar e concorrer? a esquerda formou uma frente ampla?
O numero de mulheres na camara de veredores de porto alegre aumentou? (atualmente apenas 5 em meio a 31 homens)
Como estão as gemeas giselle e camille? e a steph? a laura? o pedro dutra? a madu?, ainda mantém contato com eles?
E o josé pedro? bem la no fundinho a gente tem um crush nele...
E a pri? ja conseguiu ter um sapo? kkkkkkkkk, tenho certeza que ela ainda vai continuar sendo nossa melhor amiga
Conseguiu se filiar ao psol? como esta a fernanda melchionna? (politicamente falando)
Raspou a cabeça?
O felipe e a bruna ja tiveram um filho? se sim tenho certeza que a luiza ou o menino que ainda não tem nome vai ser muito arteiro
Como a helena ta?, quando estiver lendo isso ela vai ter 9 anos, espero que ela confie em nós
E o augusto? (filho da patricia)
E nossos primos... rafa, bruno, isa, bernardo e lorenzo.... se aproximou mais de algum deles?
A sociedade num geral esta estudando antes de votar?
A one direction voltou?? (a gente foi no show????)
Conseguimos ir no show da coldplay? e do maroon five? Pelo menos no planeta atlantida alguma vez??
(caso esteja na faculdade) Aquela coisa de crush em professor é real?
O felipe neto continua sendo influencer? kkkkkkkk
Ja temos uma sólida identidade política? (comunista? socialista?)
Ja fomos e ainda pretendemos ir em varios protestos?
Conseguimos virar vegetariana?
Estamos bem com a nossa aparencia?
Nesse exato momento falta muito pouco para o Biden se tornar oficialmente o novo presidente dos estados unidos, ele fez um bom trabalho?
É isso manu, espero que goste dessa espécie de carta, não deu tanto trabalho escrever e eu imagino que a gente vá gostar bastante de ler daqui a 5 anos, nunca se esqueça do quanto nós somos incriveis. Te amo <3
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?