A letter from October 31st, 2020

Time Travelled — 2 months

Peaceful right?

Querido eu do futuro. São 18:40, em um sábado de Halloween. Acho que estou escrevendo apenas para saber como você está, ou como são as coisas ai no foturo. Tem sido dias bem confusos e cansativo por aqui, tem vezes, que quero apenas ficar no meu quarto deitada, olhando fixamente para o nada, e ter meus devaneios. Espero que você tenha ganhado livros novos. Nós duas sabemos o quão isso é importante para a gente(espero que seja a seleção ou cortes de espinhos!!!mas se não tiver tudo bem). Estou quase terminando "Harry Potter e a Câmara Secreta", estou na página 248. Mas, ainda não terminei " Um de Nós Está Mentindo(página 167), é um livro que estou gostando MUITO( principalmente do Nate<3) e estou bem curiosa para saber quem está mentindo,ou matou o Simon, mesmo que eu ache que não tenha tido nenhum dos personagens principais, mas como diz no livro, um deles é o mentiroso. Como está indo a viagem? Espero que bem, e que não esteja sendo chato o Natal e Ano Novo. Nossa, tinha me esquecido, nós vamos fazer 16 anos, não sei como me sentir com isso, é doideira. Acho que vou terminar por aqui, mas vou admitir, estou com um pouco de medo do futuro, ele é tão imprevisível e assustador, não gosto nem de pensar. - Então, é isso, nos falamos em 4 de janeiro de 2021, até logo. 19:07

Epilogue

over 5 years later

Oi meu bem❤️

Então....nem sei como começar isso kkkkk mas muita coisa aconteceu nesses anos todos.

Não me lembro de como foi 2021, mas...

Táse ndeos o nao uam 2,620 usasr annmotha eoatssm, equ.
Nromaod scoau aostsme e e dezofna es anitfnelem se coêv eaartip oicivd,ór hoinasz átes. Loah. . . . Tnoeh sma,oezf suatim não em sdusdaae em noa onã aoaísmfz elr equ ssae fáilc, como dios veirsce soasci ntangtemeia asd do johe qeu aa,ctr até dia emt. . . . Saaddsue osids. Cetrraa taelnto otmada mseto intha o arp ra,touec siasoc sssea um meertanle kkkk unnmgié ocêv iomsn que e caerep.
.
An qiunta em mua asomorm 18h73 oenvtneam raoag de laen 10 ams 6220 ed de asnos eiraf emsrotbe sosatem shnosiaz sà iâia,cfnn em saac. Mua sastoem saspeo encnohdoce. . . Fza motiu eel mis hadmcaa o kkkk, nmeiagii a aarefl loog acnun l,ede aiv é ovasm etgen alhfi siams ter ceod lee olgo rse uma sa,gne netge um a é f,izle drastaasm enmo. Mu pocsreos meio omonemt esosmat eessn eapendornd a esesn oiem um aacdchamsu amssoet o,petm rop vasid, gonl,o é de cnufoso ueq tsnoi tauds,al ergired uomti nassso sre uitmo osfmo nsdapsao emtop. . . . E noã itoptanerm o sstdirei sma é attenr. . . O seezv misa o ntsoi qp sim, é uqe eat noã uqe áilfc reuganta as omvsa cpraee. . . . Seba êovc euoq.
.
Imtuo misa siont asu epesusd loartv et es on eotmp vloaiardzo eu ierat tlafa,. Eu aom rpo êocv e netandot uvo aroiutcnn ósn. Kiga ad bjs oturuf od.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?