Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Alou Ba, como você está? Aqui é você mesma, de 5 anos atrás, escrevendo coisas as 6 da manhã, com lágrimas de desesperanças e anseios no peito.
Preciso te perguntar algumas coisas para que você responda e no final disso possamos chegar a um ponto conclusivo ok?
Vamos lá.
Sua casa ficou finalmente pronta, do jeito que você sonhou durante a longa demora? Com todo aquele acolhimento que você sempre sonhou, com claridade e refletindo tudo que você é?
E Vero, ela morou/mora com você? Se sim, vocês conseguiram crescer mais juntas, vencer as barreiras de preconceito e lutar contra o mundo mais unidas do que nunca? E o que ela quis fazer de graduação afinal? E está dirigindo bem, ou não tirou a carteira ainda ?
Me conta da tua arte também, o que ela virou? Ainda é a fotografia cheia de sentido e sentimentos tão únicos que mesmo que você não ganhe dinheiro nenhum com isso você simplesmente não consegue parar de fazer?
Sabe, é que do momento que eu estou escrevendo agora as coisas fluem muito devagar e geram mais dúvidas do que certezas. O dinheiro limitado para pagar as contas não deixam você investir muito, tem nosso pai que dificulta as coisas, enfim... Você ainda escolhe ser artista todos os dias? Eu espero muito que sim. Mas não te condeno se desistir...
Fomos a um mestrado afinal? Conhecemos algum país diferente? Aliás, da onde você está respondendo essas perguntas todas?
E Londres? Finalmente pisou na terra da rainha e tirou a foto mais poética do Big Ben que você foi capaz?
Quais projetos estamos fazendo? Qual o final daquela fanfic com o nome de um pedaço de uma musica da Fresno?
Existe algumas coisas agora que preciso perguntar, que talvez machuquem. Não chora tá bem? Lembra que estamos juntas nisso para chegar em uma boa conclusão...
Quero saber antes de tudo, você achou Deus? Conseguiu acabar com aquele mundo de incertezas de onde ele estaria, o buscando loucamente entre as religiões? E você está finalmente em paz? Isso é importante para nós, então não desista!
A terapia vai bem? Ou você finalmente recebeu alta e tem Eleandra como uma amigona? Conseguiu vencer o demônio da bariátrica, dos medos, das angústias e incertezas constantes? E como foi finalmente se conhecer? Emagreceu? Foi na academia? Está curada do esôfago de barret? Pode finalmente dizer que é saudável, sem gordura no fígado, gastrite matando, insônia perseguindo e pressão externa?
Sobre o amor, o que houve? Existe alguém ou ainda é muito cedo? Não quero te frustrar, apenas sou muito curiosa e idealista, e agora com 25 anos anseio muito que você com 30 tenha descoberto um grande amor saudável que vai apagar todas as marcas feias que o passado de abusos te deixou... Não acho que com 30 você esteja com algum filho, mas, se isso aconteceu, espero que você seja uma mãe igual as suas foram. Você é a fusão de Alessandra com Dirce. Nunca se esqueça disso e nem pense mais que parecer com sua mãe é ruim tá?
Como a pandemia acabou? Quem são ainda seus grandes amigos? Suas bandas favoritas?
Espero que a vida não tenha te levado mais ninguém importante também, pois imagino você lendo isso muito feliz e realizada. Contente por está completando 30 anos viva, saudável e cercada de coisas boas...
Acessa seus blogs antigos. Suas letras passadas e revisita sua história de tempos em tempos. É bom lembrar do que se foi para saber onde vamos agora!
Quero te lembrar também que mesmo que agora eu não esteja escrevendo esse texto muito bem, eu vou lutar. Lutar para você estar viva, lutar para você estar bem, lutar para você ser amada nesse futuro para o qual direciono essa carta.
O amor vai achar seu caminho, eu creio
A paz vai encontrar repouso em ti, eu creio
E o sorriso nunca mais vai sair da sua boca pequena ruiva. Porque nós somos assim. Somos fênix ❤️
Te desejo tranquilidade, amor, realizações, Deus e afeto mutuo! Fica bem. E nunca se esqueça que eu te amo. Mesmo quando todo amor do mundo acabar, você ama muito a si mesma. Ainda que as vezes seja complicado entender isso se olhando nos olhos através do espelho, ou das palavras.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?