Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Hoje voce teve um dia difícil, desacreditou da sua futura profissão e repensou varias vezes se está fazendo tudo certo. Quando essa carta chegar provavelmente vc, que sou eu kkk, estará formada e em uma fase completamente diferente. Essa cartar é pra te lembrar que tudo passsa, hj eu achei que estava fazendo tudo errado e tinha muitas dúvidas do futuro, mas quando receber essa carta ao menos vai se lembrar o que aconteceu nesse dia, prova viva de que tudo passa.
Independente da especialização escolhida, no momento é odontopediatria, mas vai saber, espero que esteja feliz, tenha aumentado seus objetivos e não tenha se acomodado. Voce tinha e tem tudo pra evoluir, espero que tenha conseguido.
Se a fase de agora não está tão boa, lembre-se do inicio da carta e que tudo passa, se a fase de agora era oq esperava ou ao menos está feliz com seu progresso lembre-se que tudo que voce passou valeu a pena.
O site pra essa carta é futureme.org, faça mais uma pra daqui 5 anos e vamos marcar a nossa, a minha, trajetória.
De: meu EU presente
Para: meu EU futuro
Ta crescendo hein, 26 anos
O futuro é todo seu, brilha ✨
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?