Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Olá Thainá de 20 anos!
Como tu cresceu pretinha, eu não sei no que tu tá trabalhando agora, mas com certeza tu tá fazendo muito bem!
Não sei que profissão tu escolheu porque eu só tenho 15 anos agora e muitas opções, mas eu sei que tu escolheu com o teu coração!
Meu bem, provavelmente tu já arrumou alguém legal pra te acompanhar nessa vida, mas se ainda não, provavelmente tu tá feliz sozinha.
Tomara que tu não tenha desistido da dança e dos teus planos. Provável que tu já seja taróloga e tenha mais conhecimento com bruxaria.
Que os deuses queiram que tu esteja mais atenta porque se continuar com a atenção dos 15 a gente tá fudidaKKKKKKK.
Negona tu tem tudo pra dar certo e deu eu tenho certeza, a Thainá de 15 anos vai lutar muito pra dar tudo certo pra ti. Tu ainda gosta de kpop? E de One Direction? E de R&B? E de vinho? Já se assumiu bi pra tua família? Se não, tu tem que fazer isso urgente, porque tu já tem um emprego, uma casa e já é adulta.
É só uma pequena cartinha, com amor, Thainá de 15 anos.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?