Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Gabriela
Liam
*****
Tanto faz
Você, neste exato momento, está deitado na cama, segurando o choro e com uma dor de cabeça tão insuportável que você tem certeza que um tiro doeria menos.
Seu nariz escorre, lágrimas descem e suas mãos doem de tanto segurar o celular. Mas eu entendo, seu telefone te faz desligar do mundo real. Sua mãe trabalha sem parar, seu pai não se importa com você, suas irmãs não te respeitam nem como pessoa e sua família literalmente esqueceu seu nome. Você não sai de casa a meses, você está branco como papel, sua pressão continua baixa e você passa mal todos os dias.
Sua mãe diz que é coisa da sua cabeça. Seus ataques de pânico, suas pernas machucadas, seu desânimo, seu medo irracial de gente. Você só queria um abraço, mas entra em pânico quando te tocam.
Você só queria poder dar um abraço em alguém sem ter uma crise depois, né?
Cuidado pra ninguém te ver chorando. Isso seria vergonhoso
Você tem o dom do fracasso e seu maior defeito é a inveja.
Um fracasso em escrever, um fracasso em ler, um fracasso em viver. Não aguenta ver alguém melhor que você que automaticamente desiste.
Fracassado.
Você tem 16 anos de idade e não consegue ajudar sua família. Não existem fotos suas, as pessoas acham que sua mãe só tem 2 filhos.
Seus amigos não falam com você à meses, eles são mesmo seus amigos? Fala sério. Você não aparência, dinheiro e nem mesmo uma boa personalidade
Podre
Eu deixei de acreditar a muito tempo. Você vai morar com a sua mãe até os 40, como um animal trancado num cômodo, a anos sem sair do mesmo lugar. Mas e quando ela morrer? O que vai ser de você? Se não tiver se matado até lá, claro.
Mas você nunca faria isso, é medroso demais. Seu gato nunca te perdoaria.
Apesar de tudo, espero que você esteja bem.
Só.....
Não morra.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?