Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querida Camila do futuro, você já passou por vários sufocos né? Creio que você não se lembre de tudo que lhe ocorreu em 2020, mas foi um ano conturbado até agora que lhe escrevo essa carta.
Você se tornou bem forte desde outubro de 2018, após papai ir ao hospital e somente sair de lá para seu velório. Bom, eu acho que você se tornou alguém forte após ser abalada emocionalmente dessa maneira; e que você ainda se sente culpada por isso, eu também me sinto e escrevo isso com vontade de chorar.
Sabe, as vezes paro para pensar que as coisas ocorrem com algum propósito e que você se sente a dona morte e a própria discórdia em vários momentos, né? Não se preocupe, você é incrível! E eu do passado lhe admiro mesmo com todos os seus defeitinhos.
Você ainda é amiga da Juliana? A Mulher Melancia, você ainda conversa com ela? Realizaram o sonho de visitar um hotel cápsula e conhecer os grupos de kpop que amam? Foram para a Coreia do Sul? Você finalmente pode ver o Soobin pessoalmente? Eu realmente espero que sim!
E o seu emprego? Está fazendo Design Gráfico? Ou mudou de profissão? Está feliz com isso? Está fluente no coreano? Estou ansiosa sobre isso também!
Ahh, como eu posso me esquecer disso?! Camila, sua burrinha! Está sofrendo por algum homem? Eu realmente espero que não, pois você não deve sofrer por homens! Sofra por morangos, são mais gostosos e valem muito mais a pena.
Enfim, mesmo se sentindo uma pessoa ruim, alguém que não merece tudo que tem - mesmo que seja um pouco - e que, ninguém gosta de tu, lembre de mim! Eu gosto de você, mesmo não sabendo como você será no futuro, pois eu confio em todas as suas escolhas.
"Brilhe igual uma estrela no meio de um céu escuro."
- Camila, 19/09/2020, 14 anos.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?