Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querida Caroline de 5 anos no futuro...
Espero que esteja tudo bem com você, que tenha feito novos amigos (mas lembre-se de que os melhores, pelo menos agora, são: Camilly, Lorena, Maria Fernanda, Vitória e o Gustavo), tomara que esteja tudo bem com o planeta, que não tenham chegado os aliens ainda hahaha!
Bom, não sei se você se lembrará de 2020 (provavelmente sim, pois foi o ano mais estranho da sua vida até os 14 anos e seu 9º ano foi "arruinado") mas estamos de quarentena desde o começo de Março por causa de um vírus da família dos coronavírus, chamamos de COVID-19. Ele meio que está "dizimando" a população no mundo, nosso queridíssimo presidente Jair Bolsonaro não tomou medidas inteligentes, vamos dizer que ele está "cagando e andando" pra isso. Você deve estar se perguntando "Mas e o Ministro da Saúde?", pois é, tivemos uma troca e agora estamos sem desde... Maio?... eu acho, já perdi a noção do tempo de acontecimentos de tanto ficar em casa. As aulas estão sendo online pela plataforma Google Classroom e pelo Meet, nas próximas duas semanas a nossa sala vai fazer uma surpresa para os professores, nem sei se pode ser chamado de surpresa porque só vamos ligar as câmeras e dizer um "oizinho" haha!
Só pra refrescar sua memória sobre o que aconteceu nesse ano até agora, segue a baixo uma listinha que coloquei no meu caderno (eu finjo ser um caderno que não uso mas na verdade é um diário, shhh...):
1- Um grupo de Hackers chamado Anonymous resurgiu do além e começou a fazer tipo um exposed de uma galera do governo (vazou o número do cartão do Bolsonaro, nude do Trump, por enquanto atual presidente dos EUA, etc.);
2- Protestos para o antifascismo, orgulho LGBT+, feminismo e sobre um homem que foi morto injustamente por um policial nos Estados Unidos só porque, aparentemente, ele pagou algo com dinheiro falso (#BLACKLIVESMETTER);
3- Brotaram uns gafanhotos esfomeados na Argentina, formaram uma gangue e estavam vindo pro Brasil dar um rolê e tinha, vindo para as Américas, uma nuvem de poeira da África (tudo isso desviou, mas a poeira chegou um pouquinho em algumas cidades do litoral);
4- A cura para o vírus está prevista pra Dezembro aqui no Brasil, mas ainda nada completamente confirmado :( .
Enfim, nesse meio tempo eu descobri como usar um teclado japonês e aprendi um pouco da língua, li alguns livros (o que eu mais amei até agora foi Vermelho, Branco e Sangue Azul), aprendi a tirar fotos melhores e novas técnicas de pintura e desenho, conheci uma galera de Votuporanga e marcamos um rolê por todo o Brasil e ir pra... Orlando?... não lembro direito. Descobri jogos, músicas... AH! e falando em música, sabe aquela música "When They Call My Name" da banda Black Veil Brides?... pois é, eu achava que falava sobre os fãs chamarem o nome dos artistas nos shows e tal... mas não é, tipo, fala sobre umas vozes que ficam na cabeça do "protagonista" e que ele precisa de uma pessoa pra dizer que vai tudo ficar bem, é um rolê beeem maluco! Mas a música é boa e a banda é sensacional, nossa preferida de todos os tempos. E NÃO MUDE ISSO! (PS: nosso youtuber favorito é o LubaTV, o primeiro RPG que vimos foi "A Ordem Paranormal" e o mais longo foi a 2ª temp. dele, foi sensacional e choramos muito, terminamos o anime Inuyasha... depois de quase uns 3/4 anos, né... e agora vai lançar um dos filhos dos protagonistas!)
Bom... espero que dê tudo certo na nossa vida, que nos decidamos sobre a droga da faculdade logo, cara sério, escolhe uma boa e trate de ter ganhado pelo menos uma medalha de bronze nas olimpíadas da escola poooooor favoooooor!!! (pra entrar em uma... pública?... deve ser esse o esquema, e guarde os certificados com carinho).
É isso, tô mega atrasada pra almoçar já são 12:34, meu Deus.
Atenciosamente, Caroline de 2020.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?