Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Que bom que tomei aquelas decisões durante a quarentena em 2020. Nos últimos cinco anos, apos profunda reflexão e transformação que iniciou em 2019, entendi finalmente qual era minha missão e hoje estou muito contente com o que estou desenvolvendo.
Lembro dos anos difíceis no início de minha carreira, quando ainda levava em consideração "o que as pessoas vão pensar" ou o sentimento de ser perdedora, voltando para a casa dos pais depois de 10 anos me mantendo independente em São Paulo. Ter estudado Espanhol, dados e começado a procurar trabalhos que pudessem ser desenvolvidos remotamente, me deu muita liberdade para atuar viajando e fotografando, que são grandes forças motrizes para mim. Estar em cargo de liderança demandou muita inteligência emocional e resiliência, que construí através da prática meditativa diária que mantenho acima de quaisquer circunstâncias.
Com a ajuda das pessoas que conheci nos projetos sociais, ganhei coragem para finalmente me dedicar ao meu próprio negócio, vim morar na Europa e hoje estou feliz, com um companheiro alinhado aos meus valores, que entende minha visão e me ajuda na missão de ser feliz e fazer outras pessoas felizes.
E quem diria, agora pratico esporte todos os dias! Foi a chave para vencer a depressão que me assolou por tantos anos e reconstruir minha autoconfiança. Abandonei de vez a "casca" valente, que estava às vezes na defensiva e aprendi a me vulnerabilizar. Ganhei muita paz com isso e hoje consigo sentir e espalhar o amor que busquei por tanto tempo.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?