Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Oi, estou escrevendo no dia 19/08/2020.
Você já está formada, espero que também tenha feito ou esteja fazendo uma pós-graduação que goste. Espero que você tenha dado orgulho ao vô Diamantino, que você já esteja com coragem para dirigir por aí, que tenha em um emprego, que tenha finalmente arrumado a coluna e virado “fitness”, e que até tenha conseguido fazer alguma das plásticas que sempre quis, que tenha uma autoestima melhor, pois no momento e nesses últimos tempos, não consigo nem tirar fotos minhas e não consigo me olhar no espelho sem achar vários defeitos. Não pretendo agora em 5 anos ja ter encontrado o homem da minha vida, mas caso vc tenha, ótimo (de preferência que seja japonês ou um médico). Espero que tenha parado de se ferrar tanto para agradar aos outros, que esteja com pessoas verdadeiras ao seu redor e que realmente gostam da sua companhia. Que tenha feito viagens, tenha ido em festas universitárias em são paulo e roles legais de techno. Espero também que a mãe esteja melhor da cabeça e que o vô ainda esteja aí com você. Espero também que você esteja roupas legais e que tenha se tornado uma mulher chique, tipo as do instagram que eu vejo.
Que nada tenha atrapalhado seu foco de ser quem sonho em ser, que você tenha despistado essas pessoas que te atrapalhariam, ao invés de só se importar em agradá-las e esquecer de si mesma.
No momento, estou no quarto ou quinto mês de pandemia, com os braquets do aparelho quebrados por ter mordido tantos pirulitos na viagem de juquehy (e hoje vou no dentista, to morrendo de medo da bronca - aliás espero que ele tenha te dado algum emprego logo que você se formou) . Estou morando com a dilma, soube hoje que a bruna vai comprar um apartamento em santos. Não estou aprendendo nada da faculdade com o EAD. A mãe só inferniza o pai e enche meu saco para o vô comprar a casa de são paulo. Estava presa e não conseguia sair do victor hugo, yuri e henry, os 3 ao mesmo tempo (nenhum dos 3 são o que eu quero pra minha vida). Pintei ontem o cabelo de castanho porque estava com aquela mecha amarelada horrivel que tentei fazer na casa do victor (aliás nunca fique loira). Apesar de todas as coisas e de as vezes estar depressiva, eu ultimamente to sendo grata por estar tranquila em casa todos os dias (apesar da dilma gritar o dia todo no celular), por ter meus avós e ultimamente não estou sentindo vontade alguma de ficar com ninguém e nem conversar. Meus amigos no momento são: vitoria tubel, vitoria pereira, thomas mello, rafaella conde, victor dalithesi, tauany ferraz. Estou feliz por estar com amigos de verdade agora e que me entendem, espero que ate aí eu ainda tenha contato com a maioria deles pelo menos.
Beijos.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?