Press ← and → on your keyboard to move between
letters
1° ANO_2020-2021
Oe, sou você. Quero começar dizendo que não pouparem palavras, então se prepare, não serei breve. Esse site é bom, recomendo você escrever cartas pra nós todos os anos. Como você verdadeiramente está? Passou na ETEC? Ainda fala com a Larissa Pires, o Christian Alves e o Matheus Leme? E o seu "amigo" André Luiz? Você terá 15 anos, uau. Essa data sempre foi tão distante, sempre tive um pressentimento bom sobre esse momento. Espero que esteja feliz com seus 15, mas se não estiver, tudo bem também (contanto que aproveite, e saiba que pelo menos, não houve arrependimentos). Escolheu outra profissão para seguir? Ou melhor, já escolheu UMA SÓ? Kajdk. É engraçado como sempre queremos saber como estaremos no futuro, mas acho importante você saber como estava no momento que escrevi isso. Estamos em quarentena (você sabe né), devo dizer que por mais que eu aparente estar bem sobre o ""amigo"" (você sabe né, GO...) estou realmente abalada, mas não de chorar. Pelo menos o angustiante já passou. Como é o mês 6, vou começar a estudar para a ETEC. Pretendo fazer intercâmbio com bolsa (existem sites que oferecem) e pretendo ficar com a amizade da Larissa até a velhice. Não vejo a hora da quarentena acabar!!! Estou lendo muitos livros, espero muito que não tenha parado. E se parou TE OBRIGO a voltar, por favor!!! E a religião?
Queria poder te dizer que lhe conheço mais que ninguém, mas se dissesse, estaria mentindo. Não sei como você pensa, se evoluiu, se cresceu, e se ainda se ama. Espero que você esteja mto feliz e mto mais inteligente que agora. Mas o que eu mais desejo é que nossa mãe esteja bem. Eu te amo, mais que tudo nessa terra! E espero que você pense o mesmo sobre mim, você e a futura Júlia. Eu amo tudo em você, principalmente nossas manias únicas (como por exemplo, aquela carta na manga de que se num rolê a gente tiver sem assunto, começar a fazer estereótipos dos outros kfjd) e nossa marca: Júlia Maria Borro. Reze por nós (independente da religião), não faça o que sabe que vai se arrepender, se conheça e se ame cada vez mais, pra atingir a verdadeira sabedoria. (Provavelmente vou pensar em outra coisa que podia ter falado. Mas acredito que o essencial já foi) espero que eu tenha ajudado de alguma maneira.
De você, para você
Júlia Maria Borro
Ps: Se prenda apenas a você, não se prenda aos outros. Seja humilde e gentil. Mas não carregue o mundo de outro nas costas. Se relacione com os outros, mas lembre-se, você tem asas. Estude, leia e conheça. E o principal (algo que quero muito fazer, e vou começar a ver como um desafio): fale menos, escute mais. Fazer isso, acaba dando um bônus para você. Você acaba parecendo misteriosa para os outros (o que faz a curiosidade sobre você crescer né) skfjsk bjo.
Epilogue
4 months laterEu realmente estou falando bem menos agora, e seu me portar nos ciclos sociais. Eu realmente...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?