Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oi, é você,
Então, não sei bem como vou fazer isso. Na vdd eu só achei esse site aleatóriamente em uma postagem do Instagram. O Instagram ainda existe? Você ainda usa esse e-mail? Como tá tudo? Você tá feliz?
Hoje é dia 8 de abril de 2019, sabe o que isso significa? Que a alguns meses atrás o "Novo Corona Vírus" infectou a primeira pessoa na China. Como foi que tudo acabou? Nosso presidente é um idiota, é aquela lá que "levou uma facada", não tinha momento pior pra essa porra chegar. O problema é que esse vírus me mostra, novamente, o que a humanidade tem de pior sabe? Tem pessoas comprando mais álcool em gel, papel higiênico e comida (não que a comida seja algo de agora né, as pessoas sempre fizeram isso) do que precisa, tipo muuuito mais do que precisa. Parece a época que houve a greve dos caminhoneiros, as pessoas se desesperam e compram tudo com medo de acabar (mas a verdade é que só vai faltar se elas continuarem comprando tudo kkkkk).
Você tem 23 agora, não parece muito mais do que eu tenho hoje mas são 5 anos, o quanto você se lembra de dias com hoje? Você ainda está com o seu namorado ou vocês terminaram? Como? Eu sou alguém diferente ou ainda posso me considerar a mesma pessoa? Eu mudei muito? Espero que sim. A gente acabou de entrar na faculdade e eu sei que eu preciso ser mais aberta com as pessoas mas você sabe que é difícil. Você foi mais aberta? Fez amizades? Amizades de verdade, tipo você pode contar com essas pessoas? Sua cabeça ainda funciona assim? Várias perguntas, nenhuma resposta. Com medo do tempo que tá passando na sua frente, querendo que ele pause porque você não quer ter que mudar. Mudanças trazem dúvidas e você tem medo delas porque ela vêm, ficam e não tem ninguém que possa lhe responder. "E sua vida, você vai traçar ela, não tem como saber o que vai acontecer. Mas eu vou estar aqui sempre." As pessoas sempre dizem essas coisas, vão mesmo?
Eu sei que esses parágrafos são confusos e gramaticalmente eu deveria separar um parágrafo pra cada assunto, coisa que eu não tô fazendo né, mas é porque eu tô tentando falar sem filtros mas não consigo parar de pensar em como você deve ser alguém diferente agora e provavelmente tá me julgando muito. Mas tudo bem. Lembra como é isso? Você ainda é assim? O medo, que você finge não ter, do julgamento das pessoas, ainda te incomoda? Você sabe que você tenta pagar de louca e tals mas você não é.
Você ainda gosta de ler? Você voltou a dançar? Eu quero voltar mas acho que não sou boa. E eu quero voltar a ler mas não consigo mais prestar atenção. Estou com um livro agora, acho que vou ler assim que terminar essa carta. E viagens, já viajou para algum lugar diferente, que eu nunca fui? E a faculdade? Acabou esse ano? Escolheu outro curso? Está se formando em fisioterapia ou descobriu uma paixão escondida por matemática? Superou seu medo de agulhas?
Eu tô com medo, tem uma doença lá fora, seu pai tem que ir trabalhar mas ele tem bronquite. Sua mãe esta em trabalhando em casa, mas ela precisa sair às vezes, e se algo acontecer? Só queria acordar e descobrir que acharam um tratamento que funciona ou uma vacina, sei lá. Os dias são tranquilos, eu fico em casa o dia todo mas as vezes me lembro de que tô aqui porque tem pessoas morrendo por um doença não só porque sou uma vagabunda que não trabalha.
É a nossa cabeça era confusa, ainda é? A confusão passou? Foi melhor assim? Eu só escrevi qualquer coisa que me veio a mente, não sei se coloquei o meu hoje como passado o tempo todo ou eu mudei isso em algum momento mas não quero corrigir, nem reler porque sei que eu mudaria alguma coisa. Vou deixar do jeito que tá por isso já me adianto: me desculpa pelos erros. Você sabe que você precisa reler pelo menos 3 vezes e ainda teria algumas coisinhas erradas.
Enfim, acho que é isso. Acabei de ler alguém que disse que sempre ri quando lê as cartas, você tá rindo? Acho que vou escrever mais dessas, enviar em outras datas algo como: escrever todo ano, ou sei lá. Bom, seja feliz e tals.
Abraços você.
Ps: acho que vou deixar essa carta pública, me desculpa por isso. :)
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?