Ahoy!
Nossa, não creio que estou realmente fazendo isso, mal sei o que escrever aqui... Vejamos, hoje é dia 28 de janeiro de 2012 e estou há 4 dias de voltar para São Paulo e cursar o 2º semestre de Cinema. Recentemente meus desejos são: arrumar um trabalho (preferência na Livraria Cultura; conseguir ter algum estágio como fotógrafa/assistente, ir para a Islândia e estudar loucamente para passar sem DPs por mais um semestre, haha.
Nunca fui de ser otimista, mas tenho tantas esperanças para este ano... Um trabalho, novas habilidades, novas paixões, novos passeios, novas culturas, novas belezas - tudo muito novo pra um ano cheio de mudanças. É a primeira vez que eu me sinto tão cheia de esperança assim... De me tornar alguém que eu sempre quis ser, sempre pude ser, e só agora estou tentando me tornar. Uma fotógrafa, escritora, desenhista, cineasta - seja o que for para ser, quero ser apaixonada; não somente pelo o que eu farei da vida, mas também pela vida em si!
Talvez seja pela mudança para SP de novo, talvez seja pelas coisas incríveis que tenho descoberto nestes tempos (artistas, inspirações, eu mesma), talvez seja pela beleza que está se reacendendo em tudo a minha volta... Mas seja pelo o que for, estou cheia de vida agora. Espero, do fundo do meu coração, que quando você ler isso novamente, todas essas paixões, ambições, valores, vontades ainda estejam acesas em você. E se não forem estas, que sejam outras, mas que exista ainda a força de vontade que você tem nesse exato momento. Lembre-se disso tudo.
Ah, e se no momento da sua leitura você se pegar em mais uma inevitável crise, lembre-se que você já teve isso inúmeras vezes antes e uma a uma todas passaram - algumas levaram minutos, outras meses, mas inevitavelmente passaram. Esta também passará - mas até lá, tem o chocolate, o Jónsi e os sites de viagens pelo mundo para te fazerem continuar, haha. Apenas persista.
Nossa, tenho que admitir que estou morrendo de curiosidade pra saber onde você vai estar enquanto lê esta carta - se é que o mundo realmente não acabou em 2012, ops.
Enfim, é isso, só gostaria que você pudesse lembrar disso, de agora, do passado, pra então continuar. E se você sair do caminho, tudo bem, eu estou aqui pra te lembrar para onde você estava indo, ainda dá pra voltar pra estaca zero... E vamoae pra ser feliz, yey!
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?