Olá eu do futuro...
Seis meses, ou seja temos 20 anos agora!
Caramba... somos felizes?
Estamos em Cristo? Ainda com a mesma pessoa? Permanecemos ns faculdade? Continuamos na Craft?
Existem N perguntas, mas o que verdadeiramente importa é se estamos Bem, se vivemos bem, se conseguimos realizar alguma conquista nesse novo (meio) ano de 2026!?.
A você desejo alegria, saúde, que você ama intensamente mais as pessoas, seja mais positiva, mais alegre, mais determinada...
Continue batalhando pelos seus sonhos, o que tiver pra acontecer vai acontecer!
Espero que você tenha enfrentado lutas e batalhas de cabeça erguida!
Amizades vêm e vão, então varize os momentos e aqueles que querem e serão para toda vida!
Não esqueça de dizer o quanto ama sua família e seu namorado!
Nunca se esqueça que Cristo é o centro!
Por Ele Existimos, vivemos e nos movemos!
Fortaleça a sua fé, Continue firme e forte na academia! Realize sonhos! Viaje! Aproveita os sobrinhos lindos!
Que a vida nao é fácil nos sabemos... mas que a eu do futuro possa saber aproveitar, e viver mesmo o que a Renata de 19, deixou de viver ou passou despercebido. Quem 2026 seja um ano Revolucionário!
Até, dear future me.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?