Time Travelled — 6 months

A letter from Jun 28, 2024

Jun 28, 2024 Dec 28, 2024

Epilogue

Peaceful right?

Ok, hm, oi eu!!! Eu sinceramente não venho aqui escrever para datas muito longas, você sabe, a ansiedade não é tranquila. Mas é aquela época do ano que eu tenho que atualizar o que está acontecendo até agora. Nós duas sabemos qie de janeiro para fevereiro e março ocorreu um salto temporal gigantesco e uma espiral MUITO grande de acontecimentos ruins me deixou em queda livre. Como você está lidando com isso agora? Eu não sei o que fazer, estou bastante perdida porque caralho, sete anos não é muita coisa. E eu estou frustrada, acho que esse é o sentimento que nunca saiu da gente, frustração. Mas eu sei da minha capacidade, eu sei que mesmo com apenas 16 anos eu posso mudar e fazer diferente, a minha vida mau começou, eu posso fazer as escolhas certas. Então, e aí, eu fiz as escolhas certas? Eu me esforcei para alguma coisa pela primeira vez na vida? Eu espero que sim. Querido futuro eu, gosto de preto, e isso nunca vai sair da gente, e se algum dia você parar de gostar, vai explicar o porquê sua vida está toda errada. Eu ainda amo Jesus Cristo, e eu espero que isso seja uma coisa primordial, tipo, para sempre. Nunca vai sair de mim o amor pelo meu Deus. (Isso abre o tópico: voltamos para a igreja?) Eu ainda prefiro salgado do que doce, porque doce enjoa rápido e salgado acaba só enchendo mais, mas, é muito melhor e sociável. Eu estou conversando com o garoto gamer, e o garoto lerdo não é mais um problema. Mas o garoto "branco de neve" sim, é o último ano dele na escola mas meu Deus, eu encontro ele todos os dias. E falando em escola, por favor, eu tomei a decisão correta? E se sim, me explique o que eu precisava fazer todo esse tempo que não aconteceu antes e tomei as decisões erradas! Não imports o que esteja fazendo, mas eu espero quw tenha seguido os conselhos daquela noite e ter achado o que você procura. Eu tenho orgulho de você (mim). Tenho orgulho todos os dias e agradeço todos os dias por viver. Não porque acho minha vida um morango, e sim porque é nas dificuldades que eu me conheço e posso fazer delas um aprendizado. Beijos!!!!

Epilogue

4 months later

Esther, sempre fracassamos, mas sempre estamos errando, e dessa vez eu não sei que frase de efeito usar usar para explicar o que desgraça está acontecendo.

Eu...

Aspó irajeg moc não em siso me dome para meissadr ter ter ov,no em troacod póas com acfiod autrabsdmo a e de ir ovrcese dnaa od voui que de giel,et u,if eu a qouand sópa etr. Com ntoodannuic eotmr itdcaoonnun tinsre ue 17 esm soadten an em eosrevc a na dvai enpsra arpçase,sne e isso saon e arpedid a. Od tgoroa mco sao;r neev iosnucdnmo ed ege,tn daani airaftov slsdgaoa ed cd,eso e o mi,s é ,mis msia smsposaa bmémta raotgo naadi msai aism ocm a ssaon ontauqne emrga na rpteo rco ãon crabno rloed sfamloa paeol,bmr é lnoge de não etosams sfreopmeri o mas mu sma o osdce oãn lr,ae afal ,mis euq gamsosot emtnuet;ilam opr asm sgotaro. Aapr e tsefuv asuomidl umtio etduasr zrfae asomset oçaedãr o ovu aenndtot smo,me timou, de ue a rvtbeulisa mnhaaã rop. Ad mas no araaddn oemsratn scoru. . . Ualsa êrst ret oaatfdl noã as euq foluta rmoaeesvdí a egent. Dmr,ea é amoenstethen ossi amu. Ertsit utoes. Rae mu mob socru tiuom. .
.
Ism. Saosmacf,sra a e razfe sa peqruo rpeems tante mrdea eperms issaco oasmste sansdofaarc rtoec gtnee. Zaedsiam vão noasss vem e. Mntooncusai otã masróxip amis e ed ssmeoat mndieton tomiu onã dseu. Sether sam. . . Eu roueq eprdraste ós. Iadv esads perredtas. Ueq ateesj do uerq nnaeocotecd terdaprse equ. Emod fuurot eotsu od moc ue. Iomut odme. Medo eetdnn?e é um em euq od émla na,ulrat.
.
Ancto em o enctdnoaoce esát equ por ofarv,. .

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?