Eu sinto muito, mas ainda penso em você todos os dias. E fico exausta de tentar de excluir da minha cabeça. O meu erro foi escrever de caneta uma história que deveria ser escrita de lápis, ficou muito difícil de apagar por conta disso.
Eu até tentei criar novos hobbs para distrair minha mente, mas ela insiste em te deixar vivido em minhas memorias. Tem horas que ela até brinca comigo, fingindo que você esta ali comigo, mas quando percebo que é só mais um delírio, repreendo e tendo embaçar as lembranças.
Tenho medo de que essas cartas pareçam uma reclamação/ murmuração, não, não é isso e ache que é . O fato de ainda te amar é real, mas entenda que seria estranho se já tivesse te esquecido tão rápido ( Logo da gente que se amou tão de verdade). E só preciso colocar para fora tudo que parece ainda me matar por dentro ( Obs: Teve pequenas grandes doses de exagero nessa frase).
Sabe aquele tipo de pessoa que depois de passar por alguma cirurgia e tela cicatrizado, fala que em determinados momentos ela ainda doei ou incomoda ? Pois é, o fim doeu muito, e mesmo em processo de cicatrização ainda doe, mas não me arrependo dele. Tem dores que parecem maiores que nós, mas quão necessárias elas são.
Por fim, eu não quero te amar, cansa sabe ? Mas relaxa deixa comigo, na verdade deixa com Deus, é Ele que está cuidando de tudo.
bjs e bay bay meu ex-amor.
Epilogue
about 11 hours later5 meses depois, estou eu...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?