A letter from Jun 25, 2022

Time Travelled — 12 months

Peaceful right?

Querida Bruna, deve ser estranho abrir isso e perceber que recebeu uma "carta do passado", mas apesar de estranho, espero que seja uma boa surpresa. Estou escrevendo essa carta dia 25/06/2022, às 2h de uma madrugada de sábado. Pensei muito se realmente deveria escrever, mas cheguei a conclusão de que não faz mal uma leitura de vez em quando, né? Se você está lendo isso, significa que a ideia de "nós" já é um pouco distante. Talvez seja até difícil relembrar o quanto já fomos próximos um dia. O intuito dessa carta não é te reconquistar e muito menos mostrar o que você perdeu (mas convenhamos, perdeu mó bifão ein). Eu sei, eu sei. Fiz muita merda ao longo do tempo, no final nem todo bife é tão bom assim, às vezes é só carne de segunda tentando ganhar um lugar privilegiado no balcão. Vivemos pra isso, ser notados e quem sabe amados. A essa altura da sua vida, eu não sei quantas pessoas passaram por ela. Nem sei com toda certeza quanto tempo duramos, se faz tempo ou se foi semana passado que decidimos "seguir rumos diferentes". Nem sequer sei se tem alguém lendo isso com você, ou alguém pra quem você deveria contar sobre essa carta porque vocês têm um compromisso a zelar. Quero dizer que não tô aqui pra causar ciúmes nem nada, tá? É só um pequeno registro do passado. Acho que você sabe quem sou, eu te disse que escreveria isso a um bom tempo atrás. Algumas horas atrás você disse que me amava. Ainda lembra disso? De quando entrar no meu contato ou sentir o meu abraço era um ponto de paz? Eu respondi que também te amo muito e assim sorrimos mutuamente como dois adolescentes apaixonados pra tela do celular, dois adolescentes bobos iludidos com o show do amor. É uma pena que a vida não foi pra sempre assim. Eu sei que algumas coisas devemos deixar no passado, mas eu estou no passado e nesse momento do tempo eu te amo tanto que preciso que isso reflita no futuro, mesmo que aí essa já não seja mais uma realidade tão incrível. Eu sinto muito por ter perdido, sinto por mim. Você tem que me entender vai, eu tô vivendo agora, no meu presente, uma das melhores coisas que já vivi. E essa carta não é pra ser uma carta romântica, na verdade até pensei em escrever uma nesse estilo, mas a realidade é que eu nunca erro, e mais uma vez, eu acertei quando soube que no momento em que você está lendo essa carta, tudo de belo que existia entre eu e você se foi como o vento leva uma folha seca caída ao chão. O fogo se apagou, e tá tudo bem. Algumas coisas precisam acontecer, e isso é inevitável. Espero que de tudo isso você tenha tirado algo bom. No momento eu te namoro, então se eu disser que você é maravilhosa aqui nessa carta, talvez seja um pouco suspeito, né? Mas eu não poderia deixar de dizer isso. Você é e foi uma das pessoas mais incríveis que eu conheci, e sem dúvidas, uma das melhores experiências que vivi. Foi legal te amar, e até chorar um pouco por você. Espero que agora você já se ame um pouquinho mais, pelo menos metade do quanto eu te amei um dia. Você é linda, e isso não muda pelo fato de não estarmos mais juntos. Sabia que eu tava escrevendo uma música pra você? Pois é, quem sabe não sairia um desses hits aí se a gente tivesse durado só um pouquinho mais. Se foi por falta de opção, ou carência emocional de ambas as partes eu não sei, só sei que isso coloriu meus dias, antes deles se enegrecerem de novo. Obrigado por existir, Bruna. E seja lá qual foi a merda que nos separou, espero que ela jamais torne a acontecer na sua vida, nesse outro relacionamento que você deseja atualmente e nos possíveis futuros. É muito estranho desejar um bom futuro pra alguém quando se deseja ardentemente estar no futuro daquela pessoa, mas não se está. Mas eu espero que tenha. Por favor, você ainda precisa entrar no BOPE, então não inventa de ter filho com ninguém por aí não tá? Conselho de cria. Slk a vergonha que eu vou tá no dia que essa carta chegar não tá escrito, talvez eu peça desculpas pra você ou talvez eu sequer tenha coragem de te encarar, mas eu sei que essa carta chegou, e aliás, salve eu do futuro, eu sei que você tá lendo isso, não inventa moda não tá? Peço desculpas a vocês dois pelo constrangimento que tá sendo ler essa carta, mas eu e a Bruna aqui do passado estamos completamente apaixonadinhos, e isso é bom. A vida é boa, espero que nunca esqueçam disso. Vocês foram um belo romance adolescente. Mais um daqueles que se transformou em tragédia, mas essa é a beleza da vida. Façam o que quiser depois dessa carta, ou não façam nada. Mas vivam. É isso aí pombinhos, beijinhos meus e da Bruna aqui do passado. Espero que não tenham morrido. A mim eu desejo muitas minas agora que você não tem a Bruna. E Bruna te desejo nada pois você ainda é minha e pensar em você com outro alguém no futuro ainda tá doendo então problema seu, se vira aí. ÓBVIO QUE É BRINCADEIRA, PRA MIM EU DESEJO É TERAPIA. É isso, sem tristezas por ter acabado. Vamos nos apegar a alegria de ter acontecido. Até mais, Bruna. Esse é o meu adeus oficial. Fomos um belo casal exagerado, é uma pena que não foi daqui até a eternidade. Com muita dor, Svokahe ❤

Epilogue

about 16 hours later

Resp.
Querido Doug, não sabe o quanto estava ansioso por esta carta!! Mal sabia você que ela jamais seria enviada para a Bruna, e que, na verdade, foram pontos específicos...

Imm áaledix- ed ipdraav goimoartnsctnne arpa sanape ezrmfai de bóiva vsrtieop a opr em ueq troam a cmoo rldebadei já tveira o ocãside ovêc. Com pueco paar aisxeuq aitre freelesxõ cmo e autirsmr sa romene aian,dev me lauta moeõeçs nomomte ueq mu sre sarsoma,ihvla tsino tsnetemion tniomré éropm ale do o lcpeantio do ióatms. Iad ela qantuo ams traemn êc,ov e o aniad seistvees f,im osisca sreud piruve ipacaclcoênm ofess otunte oêvc à aus rapa mandaad a cdoieãs ãno as um racat stouieh e equ se cmo seomra a. Siosd ocêv otucss osi?s o eqruo ed aaraplv noã camha uma edesups omitu da tnohe beratprmlaoiz ue,dr ssae equ se o?ãn rpo é ialiravr eezctra ivav aca,tr euq elr me qeu e tmê os attel,muena vuoe você aaordrai asosci sad fnanemti,el aodst ueq siear isaqu e nplea sa ed acironal nsri,u aineoehcrrec oisd êprnxeeiscia aalfr emerlsho sau am“u apar a,”div uqe êcvo msa. Uotd eomms eotnh de spoeimãsr oa lari,vair equ orqupe oigd oss,i atbémm áj que a ãno ovcê ioss tpemo de ibsaa se. Et oçoemã e mitsesenont xiaopã ansci za,orã uqe femoss gsmaiesu, udxeoi a oriam asu equ a euq ue ,arqeufza dxiuoe so a e ad.
Te perearnrde acif i,adv se a repooíd da equ g,ocmio mu apetr em tudo me sarte sois, aeeemtrnl pro oljug recpae orgsiu iaprórp ateongu it,oeerpav ed onã ue soootgs.
A,el vcríelni lea noã ed acaavh o arrprea uaontq e axerid uepd atuqon o vamarida. .
Odit terne iasmbal alaf ssea smese e é eothn o encrtosat que o ismoltú ons. .
Sa rreeapns eu da equ moto obm ioss, zfa sdota lre mbe ftioee dõiseesc sob é euqpro aivd odut em. Ue o a epesrm noã rdedave oãpaix me ieluooqc rumi oadl an qeu are sooãçip “aohc que rev de vdiaxea rupoeq et a ueq vê uso. Bcrpeeo jeoh airtmen a ”.
Sna do o uqe com dlao snepa o qeu saeb osu olda ous vaeedrd, ãno itons da iunisêlcanf.
Aavma a ocêv que e êcov elirí,cnv a aoalmsvhrai a oupreq sios aahcav i,vuev já cxêpnieaire e haacav rmhole. .
A turmaa eradtnerm,epoin acho u,mairat um a aom o uqerop e ariopduanmal ue adrnge e já acoh misa onã e. .
Ecrot? uqal ed nós sáte.
Pere”xe“inet ohalf iasm seu o eu haoc equ ous dezir tcore ous rqepou. Gsttpooarnai o qeu zeidr cêov é era ióstahri da uqepro aohc ceotr mroaf mames oaredr o da equ. .
Oids ,nersdeftei omco ososm mu ed raspea irosgamnos meorss. Oêcv ovsãi itvrcpepsea oepns npsae uas a do o daan ogaar, e cêvo é da nhmai eu o do itsóihar é equ mias qeu veodniv tase equ ueq. .
Rae imm já beolmr undqao ue em easss no neodcnsa euq aoicss iaadn un,ofd êo,cv nietsa. O mdoo de o regdna oãn e êvco a ,resanp é é eu amro netre irdaçnfee.
Andia a ocissa equ praa esas sam erzid, afioilc ahrcg,e arpesre crtaa uvo vtios é reepos amis amu ripéva ronranetc.
Mau oiicfal epol rpc-réata, uo e s,inso mneso icpaó rcaat ãon roesb voisa vrsepaae joeh ondflaa leda um mau.
Oif zef êcov qeu o.
Otnat da caihe aus rpeta goeisuoçpr mu. .
Opel adçgraoe ss,iam somem saivo. A que me acrta ed ssae ue na ntãnçieo não isusqsee mndaei aosc elrmbo ltarrae lcetremnaa mrnaad. Rdaaçoeg uqore noã uroepq i,omtu.
Vze xisorópm gdo,u lgo,o es adbgioro e aisd raco uma imsa spole dicau éat. 🫶🏻.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?