A letter from Oct 20th, 2021

Time Travelled — 12 months

Peaceful right?

Dear FutureMe, Olá Angela e meio estranho me auto mandar uma mensagem para o futuro ainda mais quando eu nem sei como vai ser o meu dia amanhã estou ao lado da mamis poderosa passar tempo com ela é incrível não sei se ela estará aí no futuro mas vou tentar valorizar mais ela eu namoro o Carlos também não sei se ele vai estar aí no futuro porém pensa num rapaz gente fina tantas coisas vocês fizeram e fazem são quase 4 anos juntos ele é bem romântico com uma pegada única kkkk amo muito meu branquinho a Carol (Irmã) tá deitava jogando como sempre não pensa muito no futuro só no FF o Alex(Irmão) está no quarto da mãe jogando GTA ele ainda e o mesmo de sempre um rapaz esforçado e dedicado ele está solteiro tá começando a pegar meninas diferente começou a esquecer a ex dele e começou a Tarsia(irmã) está para Paiçandu possivelmente não tenho muito contato como no passado ontem ela esteve em frente de casa veio ver o cooperador da igreja que ela frequenta, nem veio dar oi para mãe sendo que parou literalmente em frente de casa. A mãe tadinha vou quem me falou porque a viu mesmo sem dizer sei que isso magoou a mamis espero nunca chegar a fazer isso com a minha mãe minha rainha fiz faxina hj no Wesley o serviço é tranquilo está tudo legal ultimamente minha visita para o IML será na quarta (Referente ao curso de necropsia que fiz ) será que estarei cursando algo ou trabalhando no futuro, como sera aí ?. A CNH está bem enrolada passou mais de 1 mês e ainda não fiz o psicotécnico o psicológico e exame de vista será que já terei minha carteira? será que terei a carteira A e B como quero ou só uma. Será que me sentirei como agora uma criança mesmo tendo 22 anos ainda moro com minha mãe dependo muito do meu namorado e as minhas ações ainda são infantis será que já terei a minha casa? como será o futuro? . Ao mesmo tempo que tenho curiosidade eu fico cansada só de pensar kk porque não viver o hj e deixar o futuro para o futuro. Será que estarei com tatuagem como quero ou com mais um buraco na minha orelha? como será meus sobrinhos o Heitor vai estar mais velho o Miguel já vai estar falando certo? o Styven já estará conversando? a Helena estará ainda mais fofa? será que a covid-19 vai ter acabado? sera que ainda usaremos máscara para onde formos como será o futuro espero que esteja tudo melhor do que o dia de hj não só para mim porém para todos nós que o munda muda, e que nos habitantes também melhore cuidamos mais do mundo onde vivemos. quase esqueci da leu(Irmã) ela está em Maringá na Edilma(Amiga da família) o Heitor corto o dedo quando tento pegar um macaco o bichinho mordeu tão fundo que fez uma brecha na mão tadinho. Bom espero que eu possa ver como será daqui um ano com os meus próprios olhos . Para a Angela de 1 ano futuro espero estar viva para ler isso

Epilogue

16 days later

Oii Angela então passou um ano kkk as coisas mudaram um pouco a mãe está bem graças a Deus vai se aposentar esse ano olha que benção o cabelos não...

Elav rdeper vê mniha arnlzafii uegse nasaidr sim o adi dceo lagbiia a hanti fsliho núiac oomdrana timou oêvc ravteoipo e nlreiupettaimes o tcrsea eeiincêpxar cada ovcê lee esoc)al de a da udto eogerpm e mraodeod áets nrsisoeecá asu de ausspo utitnrsro( naadi ssropcoe mte eueuqces ãon o soasn etás dia a ed a ocm aimhn aét tauro cvêo a o es ue etvasa tiraas daan ocm e arueops obm imanok euq socnkja ele lamoiocen ad egiscunuo seu aimhn ele o aiedsm e udaopca êovc dmmua lumehr gtetmaua a ãtneo sfmroea e o ed e lovot ue omb naoodmr xe qeu teás me riteoh saim andia áj me rezfa oarcsl eal ouumd dinla iaqu vnerboom 3 tishória a itnremo omaçercam ocmo otfuur átse esems com mias ☺️ a me ed beot na a faalr 4 , a moc paar a bigomu aoaissn mu spanol e qairue ocdvi úoimtl do gmeuil oirdpá que no acaasd et mtpeo o a rauot se aoadva a nmemnletaet me deos nkajsoc mte r,aperiim uam setuo tem a a táes ele eu épmro csovê e oduanq não gtsao eaxl o isma rentroar já rcsrece a oêcv osspo vaiv coom htnoe ed praa aocrl ssoaci uoalrg aum um bom e é erouq omçcoue dpoedi saca aaanrfrf ueropq cçmeuoo lee otuim ahtidan outmi oscias ed eled é ocmo amci mnoicah 7 emmho msai enohecc êvco átes iôlve eprose espemr eu sima noã goaar se euorsp 2 nrseho eafmizr ela rte oantt kkk raap én daucir da êvco ahrco aomdnora xe ratpnae aulcp ocvê cmoo esr jveo aavalft ioonadv coatnot mês na dias oour, é es eu rseá a oãn noã eitantsd eel raect a míaaifl ramoran sesfo o aleneh leu ivad rrcitu érios 2 aontt cmo de eoust e o eel uaobac aopsse absre utoom toesã te ejvo sráaacsm já se udanqo e arpa me etm etuudta efsoru eagop oapecpru as eess mu equ ued ãirm afzre htone ezv aselqdau dinaa áj teás ilnad espu,ro em o 01 vida iomkna coassi 12 ldee uoatr ues ou o 3 etnonoj úlotmi o eessm oivevdn aims nhc o ue vcoê ifeeprru eigcnirp ue ãeotn um os vêoc com lmtatanuee rieotar qeourp umtio raus e aer ueq ccb áj moãs ueealq cada rapa ueq mco rcutri o oejrg o unsoicegu a ri yenstv teras ãot viad mabémt lifaíam ttnoa dpuancia rctase jpnaole soan na outro o já ãbçiaaihtlo eperso a com steá raohel 2 cêovs mau uaoumrr rpaza uos laau em como oãs é rpisaenc aotu eáts ímfalia.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?