Olá Nic. Hoje é dia 21 de Agosto de 2020. Eu resolvi escrever isso para me lembrar que nenhum sentimento ruim dura pra sempre. Hoje, você está sentindo muita dor. Eu tenho depressão e ansiedade. Já tive 5 crises no total. Estamos no meio da pandemia do Coronavírus. Não há previsão de uma vacina 100% eficaz. Eu não perdi ninguém.
Vou separar a carta por tópicos.
Família. Eu estou sendo bem sincera com a minha mãe e estamos num relacionamento bom. Ela arranjou um namorado, o Luciano que vou conhecer no próximo fim de semana. Ele tem uma filha que eu espero fazer amizade. A manu tá crescida, ultimamente ela gosta de Gacha Life, Pkxd e vídeos de roblox. Ela está com 6 anos e tem uma personalidade extremamente forte. Minha vó está morando com a gente. Ela tá mais calma, ela está mais velhinha mas eu a amo. Me afastei ainda mais do meu pai mas me aproximei da Deia, a minha madrasta. Eu e a Victoria não nos damos bem. Minha relação com o Léo é bem legal.
Nina. A nina é perfeita. Passa o dia comigo, ela me lambe o tempo todo e tá sempre comigo, eu tenho um amor enorme por ela. Ela me faz ter vontade de viver, é a luz da minha vida. Ela ta deitadinha aqui comigo agora. Ela é tão carinhosa comigo. Eu a amo mais do que tudo. Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter ela comigo. Ela é meu porto seguro.
Isa. A gente brigou ano passado e voltamos a nos falar recentemente, faz uma semana mais ou menos kkk. A nossa relação está andando com calma. Também voltei a falar com o Gabriel Paulichi. Ele está demonstrando interesse na nossa amizade. Vou investir na amizade deles.
Breno. A gente se fala uma vez a cada 2 meses, mas somos bons amigos. Venho falando com ele mais frequentemente.
Jullia. Hoje, a gente não se fala mais como antes, mas eu tenho um grande carinho por ela. Faz mais de um ano que não nos vemos.
Nanda. A gente se afastou a um tempo atrás mas voltamos a nos falar. Eu fui sincera com ela sobre as crises e ela vem me ajudando muito. Eu sinto a falta dela. Já fazem 3 anos que a gente não se vê.
Luan. Eu superei ele a um bom tempo, mas essa semana pretendo conversar com ele. Sinto que há ainda algumas coisas mal resolvidas entre a gente. Ele tá bem bonito agora kkkk mas eu gostaria somente da amizade dele. Eu gostei muito dele, demorou pra superar e agora é muito boa essa libertação.
Kadu. Ele foi meu primeiro namorado. Terminamos há 2 meses e eu sinto a falta dele. Ele já me superou. Confesso que está sendo bem difícil. Eu não consigo seguir em frente. Eu realmente o amei e espero que quando vc ler essa carta vc já tenha superado ele. Eu já falei tudo oq sentia mas nada mudou. Ele tinha sentimentos mal resolvidos no passado e esses sentimentos voltaram. Ele também mentiu muito pra mim e agora tenho cicatrizes com isso. Eu ainda não consigo bloquear ele. Ele foi muito importante pra mim. A exatos um ano atrás, a gente tava se conhecendo. Tá doendo muito. Eu me apeguei a ele mas me dói saber que eu só fui mais uma na vida dele. Eu comecei a namorar no dia 03/09/19 e terminei no dia 08/07/20.
Eu. Hoje, eu não sou uma pessoa feliz. Me machuquei muito com meu relacionamento. Eu me tornei insegura, ciumenta, impulsiva. Estou trabalhando na melhora mas é complicado.Estou indo numa nova psicóloga, a Camilla. Está me fazendo bem. Eu sinto falta da Sofia mas já estou conseguindo deixar isso no passado. Eu estou fazendo novas amizades. Tem o César, o Gabriel, o pessoal da Etec. Falando nisso,. Pensei em desistir das coisas algumas vezes. Eu pensei em suicídio algumas vezes. Está muito difícil. Eu amadureci muito. Eu estou pronta pra deixar os sentimentos ruins para trás. Eu estou usando o tik tok como refúgio disso tudo. Também comecei a dançar, está me fazendo muito bem. Eu não imagino como estará a minha vida daqui a um ano. Eu superei ele? Será que terei amigos? Eu estou gostando de alguém ou até mesmo namorando? Ainda estou na Etec? Consegui melhorar minha depressão e ansiedade? Quais são as minhas músicas favoritas no momento? Eu comecei a dançar? Eu estou feliz? Eu perdi alguém? Eu mudei muito? Como está a relação com a minha família? Já decidi o que vou fazer da minha vida?
Eu quis escrever essa carta pra me mostrar que nenhum sentimento ruim dura pra sempre. Espero que você esteja feliz. Que você tenha aguentando todos os desafios da vida. Me escreva depois, tá bom? Você é incrível, eu tenho orgulho de você.
Epilogue
over 4 years laterOii nic...
Hj estamos com 20 anos. Terminamos fazem 2 semanas. O Bairrada foi nosso melhor namorado mas infelizmente eu parei de amá-lo...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?