Dear FutureMe,
Não fique tão desapontada. Estou aqui sedada de remédio pra dormir e você sabe como eu adora essa sensação de desguio tão certo. Hoje tami disse que me ama. Porque ele ainda o pode dizer. E eu a amo. E pedro, o amarei sempre. Lou Reed morreu pouco mais de uma semana atrás, e no dia anterior ao seu óbitos eu estava ouvindo "Pefect Day" que conheci quando o Pedro me disse ser a música mais triate que ele conhece.
Tenho sono, estou grogue. Me sinto estúpida por ter passado tanto tempo vendo Aliexpress. Me sinto triste com alguma coisa, e outra tristeza identificável que é a tami dizer que tem de me dar oa presentes que me fez antes que a internem.
Eu não sei o que te dizer. Da última vez que te fiz uma carta ficava repetindo que minha eu no futturo me acharia muito babaca e reviraria os olhos às minhas escritas. Isso não aconteceu, não acho a pobre maira de 16 anos coitada, nem babaca, nem nada, nem pena tenho. Ela não tem importância pra mim. Uma curiosa forma indireta de dizer que eu não tenho importância pra mim. Sempre parece ser o presente que importa. Esse agora que se finge de infinito e sem vergonha eu acredito. Esse presente. Meu violino é uma droga, mas é terapêutico tocá-lo e me concentrar nas notas ao invés de pensar sobre qualquer outra coisa. Só livros me prendem (ou melhor, costumavam me prender) assim. Agora só tenho meu violino vagabumdo e maravilhoso. E espero ter aprendido progredido by the time you read this.
E a tami? Não falarei sobre a tami. Talvez um pouquinho. Tu ainda lembras dos detalhes? Lembras de tudo? Recordas que a conheceste em março ou abril de 2010; que uma das vezes em que ela tentou ir embora, cortou o pulso, e tu ligaste chorando e ficaste repetindo "tami tami tami", mas ela não respondia, ela só continuava tocando Moonlight Sonata no piano, e então eu perguntei se poderia ir até lá, ela respondeu que não, perguntei por quê, "porqur eu já fiz" e desligou o telefone. Lembra daquela outra conversa,e perguntei como alguém poderia ser capaz de abandonar tudo, e, tami, me respondeste que quando eu estiver na beira de um abismo, olhando pra cima e para os lados e não encontrando nenhuma escapatória a não ser pular, eu entenderei.
Maira, estou cansada. Quero abraçar o Pedro, a Tami.
Hoje vou dormir na cama da mamãe, a mel tá no cio, coisa chata.
Se chama.agridoce quando tu se sente bem e esparramado em sentir-se mal?
Espero que não tenhas ficado de dependência.
Não sei se me importo muto com o que sentes aí nesse futuro baço. Prefiro meu presente do que meu passado, não pelo presente ser melhor, mas porque eu prefiro como sou agora, mesmo que isso envolva um contexto externo pior. Essa minha historinha ainda vai se desdobrar, não vai?
Minha irmã comprou um apartamento, logo quando passo a aproveitar sua companhia.
Espero poder ver a tami em breve! Deve haver alguma forma de consolida-la fisicamente na memória, como se eu pudesse sentir sua pppresença mesmo quando ela estiver ausente.
Tami, eu te amo tanto. Fique comigo. Fique comigo.
Estou há algumas horas com uma urgência para chorar. Mas nada.
Vou dormir, esse remédio estâ fazendo eu me sentir bem. Não quuero pensar, mas quero.
Quero ter sonhos bons quando for dormir.
Mas quero fica contente ou aliviada ao acordar. Como posso descrever o que sinto agora, o que vejo. Meu corpo está doendo por causa da academia. Estou no sofá da sala, que fede. O coração de pelúcia do mick está no meio da sala. Tenho sono, bocejos e meu estômago está com dor de fo, mesmo que eu tenha comido bastante e engordado tres kg bah
Tchau, espero que estejas se virando bem. Em breve eu, que sou presente, abandonarei a casca desse corpo de menina de dezenove anos e me vestirei com uma versão minha envelhecida de vinte anos. Estou envelhecendo mais e mais rápido.
A vida se me esvai como uma flor que murcha.
Acredite ou não, não tive a intenção de ser cafona. Mas cafonice é massa.
Até mais, não se esqueça das pessoas, não se esqueça dos momentos. Fotografe mais pratique mais, estude mais, seja mais saudável quando isolada, compreenda o Pedro, perdoe, sorria ao lembrar da tami. Ame, você precisa amar.Ecreva mais. Saia do aliexpress.
Pinte um quadro com a Enila.
Beije uma garota.
Perceba que tu amas teus cachorros todos os dias
Entenda teus pais.
Não se afasta da tua irmã.
Não deixa ela te converter.
Stay strong, stay true
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?