Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
oi, eu ando bastante estressada, não sei bem o que pode ser, ocorreu logo depois da briga de ***** feira desde de lá minha cabeça ficou uma loucura.
Estou sendo um pouco grossa com o Marcos, e ele sempre procura me entender. As vezes fico pensando se sou uma boa namorada, porque parece que todos esperam bastante de mim, e o que eu posso oferecer é o bom senso e de vez em quando alguns erros.
Acho que tomar conhecimento de que estou agindo errada em algum aspecto, já é um grande avanço. Nao quero perder o Marcos, nem nossa amizade e muito menos nosso relacionamento, eu o amo da maneira mais genuína possivel, e vou me esforçar pra sempre dá tudo certo, mesmo tendo apenas 16 anos.
Eu deveria parar de carregar o peso do mundo e tentar olhar menos para os meus erros, devo amadurecer sem me culpar demais, sem me amargurar demais... As vezes pensamos que nosso combustivel é a raiva, ou o passado, eu pensava dessa maneira. Aonde se amargurar era mais fácil do que realmente seguir em frente, não sei, quando realmente reflete sobre isso, percebo que nao é bem assim que as coisas funcionam. A raiva flui e se for cultivada com tanta precisão, pode te corroer e acaba que o seu meio de "motivação" se torna sua propria "destruição". Devemos nos libertar dos nosso pesares pra poder viver em paz, sem dor de cabeça e passado destruidor.
com pressa e tentando ter pouca raiva, vic do passado
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?