Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear future Kelvin,
Ninguém sabe mais de você do que você mesmo. Só você sabe como é horrível ser estressadinho como você. Só você sabe o amor que você sente pela sua família. Só você sabe o amor que você sente pelo Salem. Só você sabe que um dia, você realmente amou o Andrey. Só você sabe o quanto de amizade você sente pelo jeff. Só você sabe o quanto é triste quando a Emilly diz que não te ama. Só você sabe o quanto você ama a si mesmo. Só você sabe que o seu futuro está nas suas mãos. Só você sabe como você pensa todos os dias em como vai contar pros seus pais que você é ***. Só você sabe o quanto de medo você tem de eles não te aceitarem e te tratarem diferente. Só você sabe como você se sente desconfortável quando o seu pai diz algo honorífico. Mas, eu espero do fundo do meu coração futuro Kelvin, que eles te aceitem como você é.
Muito bem Kelvin, aqui agora vai uma mensagem do que tá acontecendo aqui:
Você está isolado há 9 meses por causa da pandemia de Coronavirus, e você nesses 9 meses saiu no máximo 10 vezes. Seu pai reclama diariamente que você não sai de casa e diz que você só pode ter medo de gente. Você e a Melissa riem muito, tipo, muito mesmo. Vocês às vezes brigam mas você sabe que ela te ama demais e você também ama ela demais. Já a Emilly eu tenho minhas dúvidas se ela te ama, então, digamos que ela te tolera. Brincadeira! Eu sei que ela gosta de você, mas ela não gosta muito que fiquem agarrando ela toda hora (que é o que você faz). Ah! E ela só não gosta de acareação com você e seu pai porque com sua mãe a Monique e a Melissa ela abraça, beija e faz tudo.
Ah! E por falar em Monique mostra essa parte da carta pra ela pfvr:
Monique, eu não sei se você tá casada com o Ueslley e com uma filha chamada Maia, mas caso esteja isso é bom, você sempre amou ele. Você sempre me pede pra dormir com você, e eu digo que vou pensar, mas às vezes eu fico com pena e durmo. Aliás, você até que joga Free Fire bem!
Agora, chegou a parte da minha mãe. Mostra isso pra ela Kelvin.
Oi dona Jô! Tudo bem?
Por onde começar? Ok, você é a mulher mais incrível que eu já conheci. Sério, a mais incrível.
Você é legal, engraçada, carinhosa e eu amo ser seu filho. Eu não sei se aí no futuro você me aceita como eu sou, se eu tenho um namorado ou se eu tô morto ou você morta ou todo mundo morreu de Coronavirus (parece brincadeira, mas eu tô falando sério). Mãe, eu podia escrever mil coisas sobre você mas mil é muita coisa, então é só isso mesmo.
Ok, eu não sei porque mas eu sinto que essa vai ser uma parte difícil da carta (aliás, são 02:06 da manhã).
Dear daddy. Tudo bem?
Eu espero do fundo do meu coração que sim.
Muito bem! Eu não sei se você me aceita sendo ***, não sei se me expulsou de casa ou se infartou e morreu quando me assumi (se é que vou ter coragem pra isso).
Enfim, eu amo vocês
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?