Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear Me, Nesse momento me encontro deitado na cama pós banho no dia 12/05/2020 as 22:40. Estou apenas com uma calça de moletom e sem camisa, Coberto por meu cobertor preferido de zebra que era de minha falecida avó.
Nesta data vivemos a tão temida pandemia do Covid-19, Onde já morreram milhares de pessoas. O correto seria todos estarmos em quarentena mas como vivemos no Brasil, você sabe como é né!.
Me escrevo esta mensagem com esperança de dias melhores. Nosso pais enfrenta uma verdadeira crise; Na saúde com seus hospitais cheios de infectados, Na economia com o dólar a R$ 06,10. e no governo em que o Bolsonabo está nos levando de mal a pior.
Espero que por ai esteja tudo bem, Que nossas cachorras estejam ainda saudáveis, que nossa família continue inteira e espero que você tenha realizado ao menos um de seus sonhos.
Confio que você tenha encontrado seu lugar ao mundo, Crescido e visto como a vida pode ser linda com diferentes olhos.
Hoje você está com quase 25 anos, e Muitas Histórias pra contar... E sempre com alguém ao seu lado, Embora pessoas sempre entram e saem de nossas vidas. Sei que cada um tem pra si momentos incríveis compartilhados com pessoas que amamos; E por falar em amor...
Você conseguiu amar alguém? Hahaha
Deixo aqui um Abraço e um voto de esperança em nossa humanidade. Kisses from Brazil, I Love u. Thanks for all and Bye.
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?